Fale conosco no WhatsApp

Como configurar e-mail no Android através do BlueMail

Para fazer a configuração do seu e-mail no Android recomendamos a utilização de um gerenciador de e-mails chamado BlueMail.

 

Para isso, primeiramente precisamos baixá-lo através da Play Store do Google em seu dispositivo Android.

 

Após encontrar o aplicativo na loja, é necessário fazer a instalação do mesmo, clicando no botão Instalar abaixo do nome do aplicativo.

 

 

Concluída a instalação, basta clicar no ícone do aplicativo para que ele seja aberto e então iniciar o processo de configuração do e-mail.

 

Após o aplicativo ser aberto, clique em "CADASTRE-SE COM E-MAIL" como mostra o passo 1. Em seguida, clique em "Other Email", como mostra o passo 2.

 

  

 

A opção "Other Email" irá redirecioná-lo(a) para uma outra tela, onde deverão ser inseridas suas informações de acesso, sendo elas e-mail e senha respectivamente, e em seguida será solicitado um nome para o e-mail como: Seu nome e uma descrição para ser identificado no aplicativo de qual e-mail se trata (se é seu e-mail de trabalho, pessoal, etc).

 

  

 

Concluída a inserção das informações basta clicar em "Feito" no canto inferior direito. Em seguida o aplicativo te direcionará para a tela de configurações, porém não é necessária fazer nenhuma configuração adicional, basta clicar novamente em "Feito". 

 

Pronto, em seguida será apresentada uma tela de boas vindas com algumas dicas iniciais e então após pular a tela de boas vindas já serão apresentados os seus e-mails da Caixa de Entrada. 

 

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Autor(a): Theo Dondé


CEO - Agência Malvis


Confira também: