Fale conosco no WhatsApp

Como criar a sua conta no Google Meu Negócio

Veja abaixo uma lista dos principais motivos para você fazer seu cadastro ainda hoje:

 

▶️ A ferramenta é gratuita e permite que suas principais informações como horário de funcionamento, número de telefone, endereço e website aparecerão nas pesquisas do Google e Google Maps.

 

▶️ Quando pesquisarem por sua empresa, ela será exibida em destaque do lado direito com todas as informações que você forneceu na hora do cadastro.

 

▶️ A plataforma oferece métricas importantes sobre as buscas de sua empresa na internet, isso pode influenciar diretamente seu planejamento e posicionamento profissional.

 

▶️ O marketing boca-a-boca na internet é muito importante e a plataforma permite que os usuários classifiquem e comentem sobre a experiência que tiveram com você e seus serviços. As avaliações ficam visíveis para todos e com isso você tem um feedback instantâneo do seu público.

 

Viu como vale super a pena se cadastrar no Google Meu Negócio? Comece agora mesmo clicando aqui. O cadastro é bem simples e vai pedir apenas informações básicas da empresa, como endereço, telefone, horário de atendimento, site e até mesmo fotos que você queira adicionar. Após o cadastro você receberá um código ID pelo correio que será utilizado para ativar a conta.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Autor(a): Theo Dondé


CEO - Agência Malvis


Confira também: