Fale conosco no WhatsApp

15 Novos Recursos e Funcionalidades Disponíveis

 

Confira nesse post os novos recursos e funcionabilidades da versão 4.0 dos sites que criamos aqui na Malvis.

 

Caso o seu site seja uma versão anterior a 4.0, podemos realizar atualizações para disponibilizar os novos recursos.

 

 

Novos recursos e funcionabilidades:

 

1 - Criador de Site - Agora ficou ainda mais fácil de manter seu site sempre atualizado! Com o novo criador de site você também pode atualizar o Logotipo, Favicon, Opções de Menu, Informações do Rodapé e Editar as cores do site.

 

 

 

 

2 - Social Slider - Esse plugin conecta no seu site as suas redes sociais como: Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Twitter e até mesmo com o seu Whats App. Super fácil de atualizar também!

 

 

 

 

3 - Botões de Whats App - Adicionamos botões de whats app nas páginas de apresentação de produtos e serviços, para aumentar a geração de novas oportunidades de negócios.

 

 

 

 

4 - Novo Botão de Upload de Imagens - O grande diferencial deste novo botão de Upload de Imagens, é que ele não é em FLASH, logo, podemos fazer upload de imagens para o site pelo Celular também. Além disso, o Google Chrome tem desativado o uso de aplicações em FLASH, e está previsto para 2021 que as aplicações em FLASH não poderão mais ser utilizadas no Google Chrome.

 

 

 

5 - Exportação da Lista de Contatos Recebidos - Agora ficou mais simples de exportar a lista de contatos recebidos no site. Acessar o gerenciador de conteúdo e clicar no botão Exportar Dados, para exportar sua lista de contatos recebidos para uma planilha de excel.

 

 

6 - Antispam nos formulários de contato - Sabe aquele monte de propaganda e mensagens em branco que entrada toda hora nos formulários de contato? Poisé... nós desenvolvemos um filtro antispam para essas mensagens indesejadas, enviadas por robôs programados para enviar propagandas nos formulários de contato do site. Agora, essas mensagens não são mais disparadas por email, e ficam retidas num filtro antispam que pode ser consultado dentro do gerenciador de conteúdo do site.

 

 

 

7 - Novos Formatos de Páginas - Criamos novas páginas e atualizamos os layouts e funcionabilidades das mesmas. Nossos sites contam com todos esses tipos e formatos de páginas: Home, Empresa, Produtos, Serviços, Galeria de Fotos, Blog, FAQ, Vídeos, Downloads, Parceiros, Agenda, Profissionais, Veículos, Imóveis, Trabalhe Conosco, Localização e Contato. Clique aqui e confira todos esses formatos de páginas neste site modelo.

 

 

8 - Solicitação de Orçamento - A apresentação de produtos agora conta com um botão de Pedido de Orçamento, onde os usuários podem adicionar vários produtos a uma lista de pedido de orçamento, facilitando assim, o pedido de orçamento de vários produtos de uma única vez.

 

 

 

9 - Otimização SEO Nativa - Aplicamos as melhores práticas de Otimização SEO Onpage em nossos sites. Os Nomes de Produtos, Serviços, Postagens de Blog, Imóveis e Veículos são palavras chaves para o seu site posicionar bem no Google de forma automática.

 

 

10 - Novo Layout para os Banners - Agora ficou mais fácil de atualizar os banners do seu site. Basta fazer o upload da imagem e pronto! Não precisa ajustar a imagem exatamente na medida ideal, o próprio banner se auto ajusta. Agora com efeito de movimento e novos efeitos de transição. Facilidade de incluir legendas pelo gerenciador de contéudo.

 

 

 

11 - Novos Layouts para as Chamadas - Agora temos uma varidade maior de layout para as chamadas, que são utilizadas para destacar na página inicial do site, os principais serviços, categorias de produtos e atividades da empresa.

 

 

12 - Popups - Sabe aquela promoção que você precisa divulgar? Ou aquele recado muito importante que não pode ser esquecido? Agora você pode incluir Popups no site, para lembrar as pessoas que acessam o site, desse assunto muito importante ;D

 

 

13 - Landing Pages - Agora você também pode criar Landing Pages com o conteúdo e formulário totalmente gerenciável. Pode ser utilizado para download de E-Book mediante cadastro ou até mesmo para solicitações de contato sobre algum produto / serviço específico.

 

 

 

14 - Curtir, Comentar e Compartilhar - Mais interações com o seu públicos alvo. Adicionamos o Plugin do Facebook para Curtir, Comentar e Compartilhar conteúdos do Blog.

 

 

 

15 - Design Responsivo - Ter um site com boa navegação para celulares aumenta em pelo menos 50% a taxa de conversão. Essa tecnologia não é tão nova, mas estamos constantemente aprimorando o design de nossos sites, prezando sempre por uma boa navegação em todos os dispositivos.

 

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Autor(a): Theo Dondé


CEO - Agência Malvis


Confira também: