Google Analytics - Metas e Conversões

As metas devem ser cadastradas no menu Administrador - Metas

 

As Metas tem um Nome e uma URL específica ( Ex.: www.seusite.com.br/obrigado  ) que quando executada marca a realização de uma meta.

 

No menu Conversões - Metas - Visão Geral do Google Analytics temos os relatórios de Realização de Metas e também das Origem das visitas que geraram estas metas.

 

Mais os relatórios:

 

  • Caminho reverso - páginas anteriores que o usuário navegou antes de converter.

 

  • Funis Multicanal - Quais os canais que geram mais conversão ( Direto, Referencia, Pesquisa Organica, Social ou E-mail)

 

  • Para Lojas Virtuais é possível medir desempenho dos produtos e tempo até a compra.

 

 

 

 

 

Se você curtiu curta ou compartilhe:

Deixe seu comentário:

Confira também:

Antispam

Anti-Spam em Formulários de Contato

Boleto Malicioso, Fique atento com a Fraude